Diminuir ou aumentar objetos no The Sims 4 é possível com poucos passos. O jogo oferece uma série de opções de personalização nas construções, porém há algumas possibilidades que o game não menciona diretamente – como a chance de mexer no tamanho de itens pelo PC quase sem limitações. A forma de fazer isso é bastante simples e envolve apenas um atalho do teclado que permite redimensionar as mobílias livremente.

Conseguir posicionar objetos gigantes na casa, no entanto, é um trabalho mais complicado e seus Sims nem mesmo conseguem interagir da maneira adequada com eles. No tutorial a seguir, confira o passo a passo de como diminuir ou aumentar objetos no The Sims 4.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Redimensionar objetos permite criar alguns visuais únicos ao tornar peças pequenas bem maiores ou diminuir outras para caberem em locais menores. Normalmente, o objeto redimensionado não funciona tão bem quanto em seu tamanho natural – se for bem grande, ele pode até bloquear o caminho do Sim. Ainda assim, a versão atual do truque é mais segura do que na época em que foi descoberto, quando era possível causar danos severos em sua propriedade. Um detalhe curioso é que, apesar de aumentar os itens, eles não custam mais por isso.

Passo 1. Entre no modo de construção ao clicar no ícone com o martelo e ferramenta no topo ou apenas pressione F2 no teclado;

Passo 2. Compre um objeto novo que deseja redimensionar ou selecione um que já esteja presente em sua casa;

Passo 3. Veja se o objeto está com um contorno verde embaixo que indica que ele está selecionado;

Passo 4. Pressione as teclas Shift + "]" no teclado para aumentar o objeto ou Shift + "[" para diminui-lo. Em alguns teclados a tecla "]" pode não funcionar, mas basta utilizar Shift + "´" no lugar;

Passo 5. Após escolher o tamanho, mo

... va o mouse para posicioná-lo. Se houver espaço para colocar o objeto no local desejado, o contorno ficará verde – caso contrário, ele ficará vermelho. Clique então com o botão esquerdo do mouse para confirmar.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.