O ano se aproxima do fim – momento perfeito para celebrar os avanços da tecnologia no campo dos smartphones. Nesta seara, o TechTudo divulga os vencedores do Prêmio Melhores do Ano TechTudo 2019, iniciativa do maior portal de tecnologia do país para reconhecer produtos que merecem a atenção do consumidor. A votação teve envolvimento de jornalistas especializados no setor, responsáveis por decidir as categorias de Celular com Melhor Custo-Benefício, Celular Top de Linha e Celular Inovação.

Conheça os campeões da premiação nas linhas a seguir. Nos próximos dias também serão divulgados os melhores aplicativos e jogos, entre outros.

Celular com Melhor Custo-Benefício: Motorola One Vision

A visão noturna presente na câmera do One Vision fez diversos consumidores redescobrirem as fotos em festas, baladas e em ambientes com pouca luz. O sensor de 48 MP figura entre os pontos de destaque, junto com a tela em formato 21:9 e a bateria de 3.500 mAh. O aparelho está à venda no Brasil.

Foram finalistas: Galaxy A50, LG K12 Max, Moto G7 e Redmi Note 7.

Celular Top de Linha: Galaxy Note 10 Plus

A aposta da Samsung para quem busca produtividade. Além da tela gigantesca, o Galaxy Note 10 Plus conta com quatro câmeras – inclusive uma Time of Flight (ToF) que torna melhores os retratos com fundo desfocado. Também está presente a caneta S Pen, uma marca registrada da linha Note. O telefone está à venda no Brasil.

Celular Inovação: Galaxy Fold

A corrida pelo celular dobrável acontece com força no exterior. Os sul-coreanos desenvolveram o Galaxy Fold, modelo que se fecha como um livro. É bem verdade que o produto foi alvo de críticas pela durabilidade questionável e teve de retornar à prancheta de projetos. Agora, o produto chega às prateleiras com direito a seis câmeras ao todo. Há expectativa de que o dispositivo chegue ao Brasil, mas a fabricante não anunciou nada neste sentido.

Os critérios

Resultados de fotos em condições coti

... dianas e extremas, construção do aparelho, autonomia de bateria, robustez, tela, conectividade e inventividade são alguns dos pontos considerados pelos especialistas ao depositarem seus votos. Conheça os critérios na página dedicada a cada uma das categorias: Celular com Melhor Custo-Benefício, Celular Top de Linha e Celular Inovação. No fim das contas, o objetivo é nobre: guiar o consumidor na escolha de aparelhos que reúnam as principais vantagens e inovações do mercado.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.