Os jogadores de League of Legends (LoL) podem receber uma skin misteriosa de graça caso sejam assinantes do serviço Twitch Prime. A Riot Games, em parceria com a Twitch, começou um promoção em que os usuários podem resgatar diversos prêmios para o MOBA. Os requisitos são: estar com a assinatura da Twitch Prime em dia e vincular o nome de usuários do LoL à conta da Twitch. Vale lembrar que o serviço é pago, no entanto, todos os novos usuários podem testar o serviço gratuitamente por 30 dias.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para resgatar a skin misteriosa de recompensa, entre no site da promoção (https://twitch.amazon.com/prime/loot/lol2). Depois clique em "Resgatar agora" e faça login na sua conta Twitch Prime. Após, também será necessário entrar na sua conta do League of Legends para vincular as contas. Caso tenha feito o processo corretamente, sua skin misteriosa já estará disponível dentro do jogo.

A Riot Games e a Twitch não informaram a data final da promoção, mas tudo indica que ela irá durar por algum tempo, já que há indícios de pelo menos mais outras duas skins misteriosas para serem resgatadas pelos assinantes da Twitch Prime. É importante mencionar que as skins são permanentes. Mesmo após o usuário c

... ancelar a assinatura, as skins permanecerão na conta do League of Legends. No entanto, caso o usuário decida cancelar a assinatura, não poderá resgatar novas recompensas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.