Rainbow Six: Siege (R6) já encerrou sua temporada competitiva de 2019. Neste ano, o jogo da Ubisoft distribuiu US$ 3,9 milhões (R$ 16.5 milhões) em prêmios, maior quantia da história do game. O jogador brasileiro Thiago "xS3xyCake" Reis aparece entre os destaques da temporada ao vencer o prêmio Esports Awards na categoria de melhor jogada. Outro fato que marcou o ano foi a aposentadoria de Leo "ZiGueira" Duarte, pro player do Brasil que está entre os melhores do mundo do FPS. Veja, a seguir, os principais momentos da temporada de Rainbow Six.

Team Liquid se classifica para o Six Invitational 2020

A Team Liquid, primeiro time com jogadores brasileiros a vencer uma Pro League de R6, é mais um nome classificado para o Six Invitational 2020. Os jogadores do Brasil se classificaram para o torneio no dia 8 de dezembro, após vencerem a Spacestation Gaming na grande final do OGA PIT Season 3. No caminho rumo à final, a cavalaria enfrentou a BDS Esport e Luminosity, vencendo ambas as equipes por 2-0. No jogo que rendeu ida para a final, Liquid e MIBR fizeram uma partida disputada, onde a Liquid levou a melhor por 2-1.

FPS baixo em todos os jogos, como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo

MIBR entra para o competitivo de R6

Icônica pelo histórico no cenário da franquia de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a MIBR anunciou no dia 3 de agosto a sua entrada para o competitivo de R6. O time veio formado pela ex-line up da Immortals, composta por Daniel "Novys" Novy, Jaime "Cyb3r" Ramos, Matheus "pX" Freire, Luca "MKing" Coser e José "Bullet1" Victor. Nesses meses de atividade, os principais resultados do time são o terceiro lugar no OGA PIT Season 3, o sétimo na Season 10 da Pro League e o nono lugar no Six Major Raleigh 2019. Atualmente, Vitor "hugzord" Hugo substitui pX.

ZiGueira se aposenta

Leo "ziGueira" Duarte anunciou em maio deste ano a sua aposentadoria do competitivo de R6. A notícia veio após a rodada do Brasileirão de R6, onde a Liquid venceu a INTZ. ziG é um dos principais nomes do Rainbow Six brasileiro, defendeu a paiN Gaming, Black Dragons, BRK e MOPA Team, unindo-se à Liquid em 2018. Com a última organização, ziGueira conquistou a primeira Pro League para o Brasil. Vale ainda registrar os vice-campeonatos na Season 4 e no Brasileirão de R6 em 2017, com a BD.

A vitória da Na'Vi na Pro League Season 10

A Natus Vincere (Na'Vi) foi um dos destaques internacionais nesta temporada. O time foi o nome da Pro League Europa a ser batido, o único time a terminar a temporada regular com retrospecto 10-0-4. Entre as vitórias o destaque foi o 7-2 contra a PENTA, campeã das três primeiras temporadas do torneio. A Na'Vi se classificou para as finais mundiais em primeiro lugar na Europa, e enfrentou a Wildcard Gaming e Team Reciprocity nos playoffs. O time venceu ambos os adversários pelo placar de 2-0, o mesmo que rendeu o primeiro título da Pro League para Na'Vi na grande final, após derrotar a DarkZero Esports.

S3xycake vence no Esports Awards 2019

O brasileiro Thiago "xS3xyCake" Reis virou destaque internacional ao vencer na categoria de melhor jogada do Esports Awards 2019. A jogada aconteceu no Six Invitational 2019 contra Mock-It Esports, onde S3xyCake venceu o clutch 1 x 3 que garantiu a Liquid nos playoffs. Concorreram na mesma cat

... egoria Rasmus "Caps" Borregaard (League of Legends), jogador da G2 Esports, Oleksandr "s1mple" Kostyliev (CS:GO), que atua pela Na'Vi, e Mariano "SquishyMuffinz" Arruda (Rocket League), jogador da Cloud9.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.