Nossa lista de apps para iOS dessa semana traz opções bastante úteis para sua vida amorosa, noturna e também para sua segurança. A lista começa pelo Happn, um app que permite conhecer melhor aquela pessoa que passou na rua e você gostou. Depois dele tem o Journo, um app que pode transformá-lo em repórter. Para quem gosta da vida noturna, tem o Beat. Ainda não acabou, tem mais. Confira a lista e veja qual aplicativo serve para você. 
Loja do Apple Watch já tem milhares de apps; confira alguns HAPPN (GRÁTIS)
Relacione-se com alguém que você viu e gostou (Foto: Divulgação/AppStore)
Já imaginou ter um encontro com alguém que passou por você na rua e que você gostou? Com funcionamento parecido com o Tinder, o Happn promove encontros, apontando as pessoas que também têm o serviço instalado e que estão próximas. Ele cruza suas informações do Facebook – fotos, nome e idade – para montar seu perfil. Em sua página inicial, aparecem as pessoas com os perfis que você escolheu, e passou por elas. Com isso, você pode escolher entre dar like ou não. Se as duas pessoas curtirem, há o “Crush” e, então, podem conversar. Se quiser apenas chamar a atenção de alguém, você pode “Enviar um charme”. Download do Happn | iOS 6.0+ JOURNO (GRÁTIS)
Faça a noticia com o Journo (Foto: Divulgação/AppStore)
Com esse app, todo mundo pode se tornar um repórter e fornecer notícias sobre o que acontece em sua região. Com ele, basta enviar a foto ou vídeo do acontecimento que encontrar por aí, ativar sua localização ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.