"Sett, o Chefe" é o novo campeão de League of Legends (LoL). O personagem foi anunciado pela Riot Games nesta quarta-feira (11) e já pode ser jogado no ambiente público de testes (PBE) do game. O campeão deve chegar aos servidores oficiais do jogo no update de janeiro de 2020. Conheça, a seguir, a história de Sett, além de ver suas habilidades.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sett, o Chefe, é uma das figuras mais poderosas de Ionia. O campeão participava de embates em uma arena noxiana, e não mostrava piedade em relação aos seus adversários. O Chefe tomou a arena a força e se tornou uma das principais autoridades no submundo criminoso de Ionia.

O novo campeão é do tipo Lutador e tem habilidades variadas. Sua passiva faz com que seus ataques alternem entre socos direitos e canhotos. O soco canhoto causa dano normal; no entanto, o soco direito causa dano extra, sendo executado com mais rapidez. Seu Q concede 30% de velocidade de movimento extra, permitindo que seus dois próximos ataques básicos causem dano físico adicional. Com o W, Sett acumula energia passivamente conforme recebe dano, podendo ativar um soco mais forte que gasta a energia acumulada e causa dano aos inimigos que estão em sua frente.

Utilizando seu E, Sett pode puxar até dois inimigos que estejam próximos. Caso consiga puxar dois campeões adversários, o Ioniano irá colidir um contra o outro, paralisando-os por um seg

... undo. Sua Ultimate é uma habilidade com grande potencial para combos. Ela permite que Sett agarre um inimigo, salte com ele no ar e jogue-o no chão, podendo causar dano em área em outros inimigos também.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.