O grande destaque desta semana foi um excelente game de futebol:  First Touch Soccer 2015 ou FTS 15. Concorrente do FIFA, o título possui jogabilidade parecida e ainda conta com modos offline. Outro sucesso foi o inovador Dungeon Link, que traz ótimos gráficos e mecânicas divertidas. Confira agora os melhores jogos da semana para Android.
UFC, Plunder Pirates e mais: confira os jogos da semana para Android - First Touch Soccer 2015 (Grátis)
FTS 15 tem vários recursos parecidos com FIFA e apenas 156MB de espaço (Foto: Divulgação)
FTS 15 é um game de futebol que apesar do “tamanho” guarda todas as funcionalidades do rival FIFA 15. Em apenas 156 MB de conteúdo, os jogadores irão encontrar um game de futebol com gráficos em 3D muito bonitos, controles simples e muitos modos para jogar. Ideal para quem gosta de jogar offline, o game apresenta o modo “Técnico”, que é muito parecido com o Ultimate Team do FIFA 15. Download do First Touch Soccer 2015 | Android 4.0+ - Dungon Link (Grátis)
Gráficos incríveis e muitas batalhas em um jogo fofinho de RPG e Puzzle (Foto: Divulgação)
Neste RPG e Puzzle com visual fofinho, você vai embarcar em uma aventura com uma jogabilidade diferente. Em Dungeon Link, o tabuleiro se resume a linhas que você deve traçar para golpear os inimigos. Mas tome cuidado. É preciso aproveitar todos os espaços e evitar o ataque do personagem. Além da jogabilidade diferente, o app se destaca pelas animações. Todos os personagens possuem muitos detalhes. Além disso, as animações são ricas e c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.