Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Uma das novidades do Windows 10 é a possibilidade de criar áreas de trabalho virtuais para organizar as janelas abertas. O recurso pode ser acessado através do botão à direita do campo de buscas, na barra de tarefas. Entretanto, se você não usa os desktops virtuais e acha confuso a troca de telas, o atalho pode ser um inconveniente se esbarrado e apenas ocupar espaço desnecessário. Saiba remover.

Windows 10: confira tudo o que já se sabe e o que é rumor sobre o sistema

Desktops virtuais do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)  (Foto: Desktops virtuais do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) )Desktops virtuais do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) (Foto: Desktops virtuais do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) )

Passo 1. Clique com o botão direito do mouse sobre um espaço vazio da barra de tarefas. Em seguida, no menu de contexto, desmarque a opção “Mostrar botão Visão de Tarefas”;

Removendo atalho para os desktops virtuais (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Removendo atalho para os desktops virtuais (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. O atalho será removido da barra de tarefas. Para desfazer, repita o passo anterior e marque a opção.

Botão de atalho removido da barra de tarefas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Botão de atalho removido da barra de tarefas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica, você poderá liberar espaço na barra de tarefas para fixar atalhos para os aplicativos de sua preferência.

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo. 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.