Project CARS, Wolfenstein The Old Blood e uma nova edição de Shadow of Mordor são os destaques nos lançamentos da semana. O aguardado simulador de corrida da Bandai Namco chega primeiro ao PC, enquanto os consoles o recebem apenas na próxima semana. Confira este e outros detalhes:
Conheça fã que cria vídeos para revelar super-realismo de Project CARS
Project CARS finalmente chega ao PC nesta semana (Foto: Divulgação)
Wolfenstein: The Old Blood – PC, PS4, Xbox One – 5 de maio – US$ 20 Wolfenstein: The Old Blood é o novo capítulo da saga de tiro em primeira pessoa. Nessa edição, o game funciona de forma independente. Ou seja, é uma expansão que pode ser jogada até mesmo por quem não tem o título anterior, chamado de Wolfenstein The New Order.
Wolfenstein The Old Blood é o novo capítulo da saga de tiro em primeira pessoa (Foto: Divulgação)
A aventura se passa em 1946 e coloca o jogador prestes a entrar na Segunda Guerra Mundial. Novamente no comando de BJ Blazkowicz, é preciso embarcar em uma missão de duas partes para tentar evitar o pior. Middle-earth: Shadow of Mordor Game of The Year Edition – PS4 e Xbox One – 5 de maio – US$ 50 Middle-Earth: Shadow of Mordor retorna com uma edição completa, que traz todos os extras lançados depois do lançamento do game. Essa compilação oferece o jogo base com os adicionais por um preço mais em conta para quem não comprou no ano passado.
Shadow of Mordor GOTY Edition está mais em conta (Foto: Divulgação)
A aventura continua a mesma: você controla um Ra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.