O Dropbox para iPhone permite enviar arquivos específicos para sua pasta na nuvem. O procedimento, realizado através das configurações de upload do aplicativo, é uma forma de salvar uma ou mais fotos manualmente no Dropbox. Veja como utilizar a função.

Como vincular um computador pelo celular sem digitar senha no Dropbox?

Passo 1. Abra o Dropbox na página de arquivos e toque sobre o ícone de três pontos. Em seguida, acesse “Adicionar arquivos”;

Acessando a ferramenta de upload de arquivos do Dropbox no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Nas opções de upload, acesse “Fotos”. Na página seguinte, escolha toque sobre um de seus álbuns de fotos do iPhone;

Acessando uma pasta na biblioteca de fotos do iPhone através da ferramenta de upload do Dropbox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Selecione as fotos que deseja salvar e toque em enviar para realizar o upload no Dropbox.

Qual é o melhor serviço de armazenamento: SendSpace, Google Drive ou Dropbox?  Veja no Fórum TechTudo

... /tt2/f/original/2015/04/22/passo-323.png" alt="Enviando fotos da biblioteca do iPhone para o Dropbox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="459" width="695">Enviando fotos da biblioteca do iPhone para o Dropbox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Você pode repetir esse procedimento sempre que quiser salvar uma foto de seu iPhone em sua conta do Dropbox.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.