O Spotlight, sistema de buscas da Apple, também está presente no iOS. O recurso permite que o usuário localize rapidamente um aplicativo, mensagem de e-mail ou SMS, notas, contatos, eventos, músicas e mais em uma pesquisa única e centralizada. Se você acaba de comprar um iPhone ou iPad, confira como acessar e usar o Spotlight.
Como configurar emoji com saudação do Spock no teclado do iOS 8.3?
Aprenda a usar o Spotlight para realizar buscas no iOS (Foto: Reprodução/Apple)
Passo 1. No iOS 7 e versões posteriores, o Spotlight pode ser acessado através de qualquer tela inicial do iPhone ou iPad. Para isso, deslize o dedo do centro da tela em direção à base;
Acessando a busca do Spotlight (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. O campo de buscas do Spotlight será revelado, bem como o teclado subirá. Basta digitar o que você está procurando para que os resultados sejam exibidos em tempo real;
Resultados de busca do Spotlight (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Caso queira personalizar a busca, você pode adicionar ou excluir categorias e alterar a ordem em que elas são exibidas nos resultados. Siga essa outra dica do TechTudo e veja como configurar a busca do Spotlight.
Pronto! Com essas d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.