O iOS 8 trouxe diversas funções novas para os usuários do iPhone. Apesar das mudanças visuais não terem sido tão grandes, quando comparado ao iOS 7, o novo sistema operacional trouxe funcionalidades bastante significativas. O TechTudo preparou uma lista para te ajudar a descobrir os novos recursos. Confira!
Bem-humorada: veja as respostas mais engraçadas da Siri em português 1. Confira o que está acabando com a sua bateria
Entre as novas funções do iOS 8, esta pode ser muito útil. Para usar o recurso, acesse ”Ajustes” em seu iphone e clique no botão “Uso”. Após identificar os aplicativos que mais consomem bateria, você tem três opções: desinstalar, evitar usá-los quando estiver com pouca carga ou desativar a atualização em segundo plano.
Veja o que está gastando sua bateria no iOS 8 (Reprodução/ Helito Bijora)
2. Grave vídeos em time-lapse
O iOS 8 trouxe o recurso do time-lapse de forma nativa, integrado ao aplicativo da câmera, diferente do iOS 7 que só possuía o recurso de gravação em câmera lenta. Para utilizar o recurso, basta abrir a câmera e deslizar a tela para esquerda, até selecionar a opção “Time-lapse”
Com o iOS 8 é possível gravar vídeos em time-lapse (Reprodução/ Helito Bijora)
3. Faça uma pesquisa pelo Spotlight Nos sistemas anteriores, as pesquisas só buscavam dados armazenados no dispositivo. Porém, com atualização para o iOS 8, agora, o Spotlight pode sugerir resultados do Safari, inclusive, Wikipédia e iTunes. 4. Usar a Siri para a mesma função do ap...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.