O Journo, aplicativo colaborativo para iOS (iPhone) que permite registrar e compartilhar notícias da vizinhança, foi sucesso no Hack in PoA. Mas, você já sabe usá-lo? Se não, confira as dicas deste tutorial e transforme-se em um repórter com o app vencedor da competição promovida pela Globo.com.
Hack in PoA: vencedores são anunciados e levam iPhone 6 e Moto X
O aplicativo cria uma rede de notícias colaborativa que é abastecida
pelos próprios usuários com alertas sobre o que acontece ao seu redor,
de acidentes de trânsito a festas populares, incluindo denúncias. O sistema considera a localização do usuário e mostra a ele apenas o que está acontecendo por perto.
Use o Journo em locais públicos e ajude a espalhar informação sobre a cidade (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Como usar o Journo
Passo 1. Baixe o Journo e abra o app no iPhone. A tela inicial é esta que está à esquerda na imagem abaixo, apenas com o botão de captura na parte inferior. Toque nele para abrir a próxima tela, onde você deve pressionar o botão “Entre com o Facebook”;
Journo, entre com o Facebook (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 2. Já conectado ao perfil no Facebook, o aplicativo irá apresentar a tela para captura da imagem. O padrão é a tela de gravação, mas se quiser fazer o registro da notícia em foto basta tocar no ícone de câmera, que aparece no canto inferior esquerdo; Passo 3. O sistema permite capturar de uma a três fotos. Para isso, é só apertar o botão branco e os quadrados serão marcados.
Journo, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.