Muitos usuários que têm câmeras digitais e gostariam de registrar suas experiências embaixo d'água. Há também aqueles que curtem viajar em praticar esportes radicais, mas ficam receosos em danificar o equipamento. Para ajudar, algumas fabricantes desenvolveram bolsas e cases à prova d’água, que vedam o equipamento e permite até mergulhos. Confira nossa lista com dez opções com entrega no Brasil e veja qual é a sua.
Lista reúne as melhores câmeras semiprofissionais da Sony  - Capa Dicapac A Dicapac é uma case para quem investiu em uma câmera semiprofissional ou profissional e quer registrar boas fotos debaixo d’água, com segurança. Para impermeabilizar o equipamento, a capa conta com uma estrutura em vinil PVC e possui uma lente de policarbonato. A profundidade máxima é de 10 metros e ela tem resistência IPX8 para a pressão de água. A case WP-570 oferece compatibilidade com modelos da Sony, Canon, Nikon, FujiFilm, Samsung e Panasonic e pode ser encontrada em lojas virtuais brasileiras com valor a partir de R$ 179.
Capa aquática Dicapac para mergulhos de até 10 metros (Foto: Divulgação/Dicapac)
- Bolsa Aquática Dartbag Também com a finalidade de proteger a câmera para mergulhos aquáticos, a capa Dartbag é voltada para o equipamento um pouco menor, como é o caso das superzoom. Com espaço frontal para câmeras com lente externa de zoom óptico, o material consegue proteger em profundidade de até 8 metros. A case é mais flexível, o que permite acessar os comandos da câmera, além de vir com um apoio extra la...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.