Batman Arkham Knight, game que sai em 23 de junho para PS4, Xbox One e PC, terá a presença da Batgirl como personagem jogável em sua própria campanha. A heroína é o destaque do Season Pass, pacote de conteúdo extra do jogo que foi anunciado na última semana, mas que só agora teve seu conteúdo detalhado.

Batman Arkham Knight: confira todas as novidades já confirmadas para o game

Batgirl estrela história inédita em Batman Arkham Knight (Foto: Divulgação)

Em “Batgirl: A Matter of Family”, o jogador vai controlar Batgirl em uma história que funciona como prólogo para Arkham Knight, em um novo local, diferente da história principal e com seus próprios inimigos.

Além disso, o Season Pass também vai trazer os extras “The Season of Infamy” e “Gotham City Stories”, onde o jogador vai controlar não apenas Batman, mas também aliados como Asa Noturna e Robin em missões próprias e solo, antes e depois dos eventos de Arkham Knight.

Por fim, o Season Pass deve vir ainda recheado de skins para personagens, B

... atmóvel e outros extras menores. Vale lembrar que seu preço anunciado pela Warner foi de US$ 40, ou seja, quase o valor do jogo completo, que custa US$ 60.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Facebook



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.