O Facebook, ao que tudo indica, está próximo de solucionar um dos maiores problemas dos quais os usuários reclamam: o controle que eles têm de seus feeds de notícias. De acordo com o site AdWeek, a rede social está testando uma ferramenta que permite às pessoas que escolham quais pessoas e páginas que mais desejam ver na sua página.

Facebook revela total de usuários de WhatsApp, Instagram, vídeos e mais

Facebook estaria testando novo recurso para o feed mobile (Foto: Divulgação)

Atualmente, a única opção que se tem para controlar o feed de notícias é entre posts mais recentes ou as histórias mais populares. Porém, com a nova ferramenta, seria possível também customizar o conteúdo que é exibido por meio da seleção de quais pessoas e fanpages você quer destacar.

Ou seja, mesmo que seu Facebook esteja configurado para mostrar o conteúdo na definição “Mais Recentes”, ele pode, ainda assim, exibir um post não tão atual dos usuários que você escolheu destacar. Com isso, a ideia é de que a pessoa possa, finalmente, ver o que realmente quer na sua página.

Porém, apesar de esta novidade, provavelmente, ser bem recebida pela comunidade, o Facebook ainda não confirmou a alteração – ou sequer os supostos testes. Afinal, é um procedimento bem comum a companhia realizar avaliações de ferramentas que sequer chegam à versão final da plataforma.

Qual é o melhor app de ligações pela Internet? Com

... ente no Fórum do TechTudo

Segundo o site que divulgou que o recurso pode sair do papel em breve, o Facebook estaria realizando os testes apenas na versão mobile da rede social. Não há, porém, informações sobre quais sistemas operacionais estão recebendo a funcionalidade, e também de qual é o público que está sendo testado.

Via CNET



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.