O retorno do menu Iniciar no Windows 10 é uma das principais novidades do sistema operacional. Por padrão, ele ocupa o canto inferior esquerdo da tela, mas os usuários podem personalizá-lo do seu jeito. Confira as dicas do TechTudo e aprenda a alterar o tamanho do seu menu para deixá-lo do seu jeito.
Como ativar e desativar o modo tablet do menu Iniciar no Windows 10 
Joe Belfiore mostra novo Menu Iniciar do Windows 10 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Colocando em tela cheia Passo 1. Ao ativar o ‘modo tablet’ do Windows 10, os aplicativos e menu Iniciar são abertos em tela cheia. Porém, se você gostaria de usar apenas o Iniciar desse modo, basta clicar sobre o botão localizado no canto superior direito do menu;
Colocando o menu Iniciar do Windows 10 em tela cheia (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. De modo análogo, para voltar ao tamanho reduzido, basta clicar sobre o botão no canto superior direito do menu Iniciar.
Colocando o menu Iniciar do Windows 10 em modo padrão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Alterando tamanho Passo 1. Você também pode ajustar a largura e altura do menu Iniciar do Windows 10. Para isso, basta clicar sobre um dos cantos do menu e arrastar para esquerda/direita ou para cima/baixo. Fácil, fácil.
Clique sob...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.