Assassin’s Creed Chronicles China é um novo game da série da Ubisoft para PC, PS4 e Xbox One, que coloca o jogador na pele da assassina Shao Jun, uma habilidosa guerreira ninja que usa furtividade para completar as missões. Por ter jogabilidade 2D, o game funciona um pouco diferente do restante da série. Confira dicas para mandar bem.
Confira o Review completo de Assassin’s Creed Chronicles
Assassin's Creed Chronicles China (Foto: Divulgação)
Comandos básicos Como já citamos, AC Chronicles China tem jogabilidade 2D, diferente da série principal, que é totalmente 3D com exploração livre de cenário. Alguns comandos do jogo, por conta disso, são exclusivos desta versão e não têm nada em comum com a série principal, então tente parar um tempo para se acostumar com os controles.
Alguns comandos são iguais aos outros títulos da série, mas nem sempre (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Shao Jun, por exemplo, apenas anda devagar se o jogador só movimentar a alavanca. É preciso segurar o botão R2, ou RT, para que ela possa correr e se movimentar de forma mais rápida, por exemplo. A maioria dos comandos é quase intuitiva e a primeira fase serve justamente para se acostumar com eles. Furtividade A furtividade é o ponto chave do sucesso em AC Chronicles China. O jogador pode até tentar fazer as coisas de forma pouco furtiva, mas não vai se dar bem. Saiba andar devagar em momentos certos, saiba passar sem alertar os guardas e fique de fora do campo de visão deles.
O ponto principal do jogo é a furtividade (Foto: Rep...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.