A bateria do Apple Watch é uma das preocupações dos usuários quanto ao novo gadget. E o jeito é recorrer à medidas extras. Para tentar resolver, foi criado um acessório que se integra ao design do relógio e recarrega o smartwatch durante o uso. Parece prático. O preço, porém, pode assustar.
Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais
Reserve Strap promete recarregar o Apple Watch com entrada própria (Foto: Divulgação/Reserve Strap)
Uma das inovações do gadget é que ele utiliza uma entrada no Apple Watch para fazer o carregamento, ao invés de usar o sistema de indução wireless. Dessa forma, a pulseira se encaixa no relógio, sem prejudicar o design com um equipamento extra. O A entrada é um plugue de seis pinos, localizada na base do smartwatch, que pode ser utilizada para acessórios de carregamento. Ainda não há mais detalhes sobre as especificações da pulseira “carregadora”, como potência da carga extra, quantas horas vai acrescentar no relógio e mais. Os usuários poderão escolher opções de cores entre preto, cinza e branco e o design do acessório será compatível com os tamanhos de 38 e 42 mm.
O acessório, que não é oficial da Apple, é fornecido pela empresa Reserve Strap e ainda está em fase de pré-venda. Quem quise...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.