A LG lançou um aplicativo para usuários de relógios inteligentes iniciarem ligações telefônicas a partir dos gadgets. No entanto, o LG Call para Android Wear é compatível só com os novos modelos Watch Urbane, deixando de fora quem comprou o seu relógio da série G Watch.
Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais
Watch urbane é o relógio inteligente da LG (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Os usuários devem fazer o pareamento via Bluetooth entre relógio e celular para começar a usar o serviço. Então, podem abrir o app ou simplesmente falar “open call”. Assim, ele iniciará sua interface que tem recursos de mostrar chamadas recentes, contatos favoritos e também um discador. Para fazer as ligações, basta discar o número desejado no relógio. Ele vai emitir uma mensagem: “completar chamada no telefone”. Aí é só pegar o telefone que a ligação já vai estar “chamando”. Apesar da interessante novidade, muitos usuários vêm criticando o fato de o recurso não ser compatível com o G Watch. “Pelo menos, adicionem ter o suporte para relógios que já estão à venda! Completamente idiota! Por que vocês não dão suporte ao GWR, que é melhor do que o Urbane? Tenho o GW e o GWR e ele não funciona em...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.