Os aplicativos e redes sociais de encontros estão cada vez mais populares. Desde o lançamento do Tinder no Brasil, em agosto de 2013, outros surgiram e, recentemente, o Happn começou a fazer sucesso por aqui. Descubra o que ele tem de tão legal para ter virado febre e confira um comparativo.
Sites de relacionamento: veja 10 dicas para se dar bem com segurança
Tinder x Happn (Foto: Arte/TechTudo)
Interface: Happn
Fazendo cadastro no Happn (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Tanto o Tinder quanto o Happn estão disponíveis para Android e iOS e possuem interfaces bastante intuitivas e fáceis de usar. Porém, o Happn sai na frente na categoria por ter versão totalmente em português, enquanto o Tinder está disponível só em inglês, dificultando quem não domina a língua. Perfil: Happn
Os aplicativos possuem várias semelhanças no perfil. Ambos permitem escolher fotos do Facebook, mostram a distância do usuário, a última vez que ficou online e têm um espaço para biografia, onde é possível escrever as informações pessoais que quiser. Porém, também existem diversas diferenças.
O Tinder permite a integração com o Instagram direto no perfil, já o Happn dá a opção de escolher fotos do rolo da câmera para o perfil e mostra quando os usuários "se cruzaram" (estiveram no mesmo local), além de ter um espaço para acrescentar informações profissionais, como cargo, empresa e escola. Apesar da vantagem do Tinder, as do Happn fazem o aplicativo ganhar do rival nessa categoria. Localização: Tinder
Nova atualiza...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.