É possível remover a Samsung Account do celular, recurso útil antes de vender ou doar o aparelho. A conta da Samsung serve para rastrear, bloquear e apagar aparelhos perdidos remotamente, e geralmente é configurada ao ligar o dispositivo pela primeira vez, funcionando em segundo plano, vinculada às configurações do Android.

No tutorial a seguir, confira como excluir Samsung Account do celular. O procedimento foi realizado em um Galaxy J7 Pro com o Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para outros aparelhos da Samsung.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como desativar Samsung Account?

Passo 1. Para remover a Samsung Account, acesse as configurações do Android e abra "Contas e backup". Em seguida, toque em "Contas";

Passo 2. Agora, toque sobre o endereço de e-mail associado à sua Samsung Account. Feito isso, toque sobre o botão de menu à direita;

Passo 3. Vá em "Remover conta" e pressione "Remover". Por fim, caso necessário, digite a senha da conta para verificar a sua identidade e remover a Samsung Account.

Pronto! Aproveite as dic

... as para remover uma conta Samsung do celular.

Motorola ou Samsung: qual é o melhor celular? Veja opiniões no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.