O The Sims 4 recebeu uma atualização grátis no PC, PS4 e Xbox One nesta quinta-feira (12) que adiciona um novo objeto decorativo: o Baby Yoda. O personagem faz parte da franquia Star Wars, originário do seriado The Mandalorian, apresentado logo no primeiro capítulo. Na história, ele é conhecido apenas como “A Criança” e este é também seu nome oficial no jogo. O apelido de Baby Yoda foi conferido pela Internet, por ser um integrante da mesma raça do herói Mestre Yoda.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dentro de The Sims 4, o decorativo do Baby Yoda não se move e nem faz sons, mas apresenta todo o visual fiel ao que é visto no seriado. Além disso, ele custa 504 Simoleons, a moeda usada na série The Sims, que é obtida por meio de trabalhos e outros fins. Para comprá-lo, basta entrar na opção de decorativos, dentro do game.

Apesar de inusitada, a inclusão de Baby Yoda em The Sims 4 não é totalmente inesperada. Vale lembrar que o jogo é produzido pela EA, a mesma empresa que, no momento, tem os direitos de desenvolvimento da saga Star Wars nos games.

A própria EA lançou, no dia 15 de novembro de 2019, o título Star Wars Jedi: Fallen Order, que não contém o Baby Yoda, mas apresenta outros personagens fam

... osos e inéditos da saga cinematográfica.

Via Kotaku

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.