O famoso aplicativo de streaming de vídeos Meerkat ganhou uma atualização que permite que os usuários compartilhem suas transmissões pelo Facebook. É mais um passo que indica o “rompimento” da empresa com o Twitter, já que o microblog lançou recentemente uma alternativa de app deste tipo, o Periscope.
Conheça 5 aplicativos para fazer transmissões de video ao vivo pelo celular
Meerkat ganhou update importante nesta segunda (Foto: Divulgação)
O Meerkat está disponível há alguns meses para iOS, e anteriormente tinha integração somente com o Twitter. Quando um usuário iniciava a transmissão, um link era compartilhado automaticamente na sua conta da rede social. Isso ajudou a popularizar o serviço, porém perdeu força após o lançamento do concorrente. A integração com o Facebook , proporcionada pelo novo update, cria uma nova alternativa para o Meerkat, e também para o próprio Facebook. Afinal, o sucesso do Periscope, que é exclusivo do Twitter, não tinha um “contra-ataque” da maior rede social do mundo. Com a atualização, agora tem - mesmo que não oficialmente. Nos últimos dias, o Meerkat anunciou também uma versão para Android do aplicativo. O programa, no entanto, ainda está em fase beta, e não recebeu o up...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.