Pokémon Go receberá uma atualização, chamada Aventura de Companheiros em 2020, que permitirá interagir com seu pokémon companheiro como se fosse um pet virtual. Jogadores podem brincar com a criaturinha em realidade aumentada, alimentá-lo, levá-lo para explorar o mundo e lutar em batalhas com ele enquanto ganham bônus de acordo com seu nível de companheirismo e humor. Anunciada pela Niantic nesta terça-feira (17), a novidade ainda não tem uma data exata de lançamento e está marcada apenas como "em breve". Vale lembrar que Pokémon Go está disponível para download grátis em celulares Android e iOS (iPhone).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Por meio do sistema de companheirismo, os treinadores podem alimentar o pokémon companheiro com frutas em sua página de perfil até que ele atinja o nível "Bom Companheiro" e ganhe acesso às novas opções. Interagir com o monstrinho aumenta seu nível de companheirismo e afeição – o que garante diversos bônus. Ao atingir o nível "Ótimo Companheiro", o pokémon começa a ajudar em capturas e trazer itens extras. Em "Ultracompanheiro", ele informa sobre locais interessantes nos arredores. Por último, como "Melhor Companheiro", o mascote aumenta seus pontos de combate (PC) em batalha.

A afeição, por sua vez, muda o humor do pokémon e cada monstrinho se expressa de maneiras diferentes em realidade aumentada. Ao atingir "Animado", o nível mais bem-humorado possível, o pokémon oferece mais afeição e a distância necessária para obter doces é cortada pela metade. Outra novidade é que agora o progresso para obter doces não é mais zerado ao trocar de companheiro.

A Niantic promete ainda uma atualização futura que chega após Aventura de Companheiros, em que treinadores podem ver também os companheiros de outros jogadores. S

... erá possível se conectar com pelo menos duas outras pessoas para permitir que seus pokémon interajam entre si e até possam tirar uma foto de grupo.

Via VG247 e Niantic



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.