Far Cry 4 receberá uma versão Complete Edition, com o título original e todo o conteúdo extra do game, que foi distribuído no Season Pass. A edição será lançada em 18 de junho deste ano para PlayStation 4 e outras plataformas, que ainda não foram especificadas. O anúncio foi feito pela Ubisoft, desenvolvedora do jogo.

Far Cry 4: final alternativo permite terminar o jogo em 15 minutos

Far Cry 4: Complete Edition trará o jogo original e todos os DLCs extras do Season Pass (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Entre os DLCs inclusos estarão: The Syringe, uma missão onde você tenta impedir que Pagan Min coloque as mãos em uma poderosa receita; Escape from Durgesh Prison, uma missão cooperativa onde você tenta escapar da prisão de Yuma; e Valley of Yetis, onde uma queda de avião coloca você no topo de uma montanha.

Além dessas campanhas, há ainda o Hurk Deluxe Pack, um pacote de cinco missões com o personagem Hurk, de Far Cry 3, com direito a arpões e muito mais

... . Mas não é só isso. Há o modo multiplayer Overrun, onde você escolhe entre os Rakshasa ou Golden Path e enfrenta o time adversário para capturar território inimigo.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.