The Sims 4, popular game de simulação, trouxe três novas roupas gratuitas para os fãs da série Star Wars comemorarem o dia 4 de maio, quando ocorre o “Star Wars Day”. Com essas novas fantasias, os jogadores poderão vestir os Sims como os personagens Boba Fett, Darth Maul e Aayla Secura.

The Sims 4 trará recompensas para jogadores com The Sims 3 e expansões

The Sims 4 recebe roupas gratuitas inspiradas nos filmes de Star Wars (Foto: Reprodução/GameInformer)

Fãs da clássica trilogia não terão dificuldade em reconhecer Boba Fett, o caçador de recompensas que estava sempre atrás de Han Solo. Além disso, há o Darth Maul, que apesar de ter apenas aparecido em um episódio da nova trilogia, cativou o público que até hoje pede pelo seu retorno. Por fim, há ainda o mestre Jedi Aayla Secura, mais conhecido pela participação no universo expandido e na série animada Clone Wars.

A Electronic Arts lançou em outubro do ano passado outras quatro fantasias: o vilão Darth Vader,

... a Princesa Leia, Yoda em um design exclusivo para crianças no Halloween e o herói Luke Skywalker em seu uniforme laranja de piloto rebelde.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.