Pokémon GO ganhou a data do primeiro Dia da Comunidade de 2020, planejado para 19 de janeiro, em um domingo, de 11h às 14h do horário local. Por ora, a produtora Niantic não revelou qual será o tema do evento e nem quais pokémon estarão disponíveis durante este período limitado. A novidade foi divulgada pela desenvolvedora, nesta segunda-feira (16), em um post que relembra diversos momentos importantes do game em 2019, como a Zona de Safári em Porto Alegre no Brasil. Vale lembrar que Pokémon GO está disponível para download grátis em celulares Android e iOS (iPhone).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante o mês de dezembro, jogadores ainda têm uma enxurrada de bônus e eventos para esperar pelo próximo dia comunitário. A partir do dia 24, as festas de final de ano começam no game com versões especiais de Pichu, Pikachu, Raichu e Stantler, além de oferecer o dobro de doces por captura e transferências. Pokémon do tipo Gelo também aparecem com mais frequência, como Sneasel, Delibird e Snover – este último com chances de variação Shiny, além de dois estreantes da quinta geração: Cryogonal e Cubchoo. Todos esses bônus serão válidos até o dia 1º de janeiro.

Recentemente, foi anunciada também uma grande atualização chamada Aventura de Companheiros planejada para 2020. A novidade aumenta as possibilidades de interação com os pokémon companheiros: jogadores podem brincar com eles em realidade aumentada e ganhar bônus, como itens e menores distâncias a serem percorridas pa

... ra obter doces.

Qual é o Pokémon mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.