Os planos do Claro Controle vão ficar mais caros a partir de 6 de janeiro de 2020. A operadora disparou SMS aos clientes informando que fará reajuste nas ofertas daqui a menos de um mês. As franquias de internet também serão modificadas para incluir um tráfego maior de dados ao longo do mês. Por exemplo, clientes do Claro Controle Play de 3 GB passam a ter franquia de 4 GB mensais desde que paguem o valor adicional de R$ 2,00.

A Claro não informa o motivo da mudança no comunicado enviado aos clientes. O SMS se limita a mencionar uma “boa notícia” sobre o reajuste no plano mediante “uma pequena adequação de valor”. A iniciativa, no entanto, vai no sentido oposto do adotado pela companhia desde a Black Friday, quando elevou a internet dos planos de pós-pago sem mexer na mensalidade.

O Claro Controle possibilita ao cliente saber exatamente o quanto vai pagar na fatura mensal. Os pacotes incluem internet, ligações ilimitadas, SMS ilimitado e acesso liberado ao WhatsApp e outros aplicativos. Cada franquia de dados custa um valor distinto. Ao fim daquele consumo, o consumidor tem a opção de contratar mais dados por taxas e períodos que são informados diretamente nas plataformas digitais da empresa.

A operadora colocou no ar uma página dedicada ao aumento. No entanto, a plataforma não especifica quais serão as novas assinatur

... as, mas apenas o índice de reajuste. O TechTudo procurou a Claro para esclarecer esta dúvida e aguarda uma resposta da operadora.

O Claro Controle apenas com ligações e SMS terá reajuste de R$ 1,00.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.