Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os usuários do Google Drive no iPhone podem utilizar uma função do aplicativo para manter um backup automático de suas fotos na nuvem. O procedimento é indicado para quem deseja ter um backup de segurança crescente enquanto continua tirando fotos no iPhone. Veja como utilizar a função.

iPhone: veja como fazer o backup dos aplicativos e da agenda no iOS

Passo 1. Abra o Google Drive e toque sobre o ícone de três linhas. Em seguida, toque sobre o ícone de engrenagem para acessar as opções do aplicativo;

Acessando as configurações do Google Drive para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Google Drive para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse “Fotos’ e, em seguida, ative “Backup automático”;

Ativando o backup automático de fotos do iPhone no Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o backup automático de fotos do iPhone no Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Você ainda pode definir se o upload de fotos e vídeos poderá ser realizado apenas na rede Wi-Fi ou utilizando também a rede móvel.

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem? Opine no Fórum TechTudo

Definindo as opções do bakcup de fotos do iPhone com o Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo as opções do bakcup de fotos do iPhone com o Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e salve as fotos de seu iPhone na nuvem.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.