Compartilhar corrida no 99 é possível no app do serviço para Android e iPhone (iOS). A empresa passou a permitir que o passageiro envie a rota em tempo real para um amigo ou familiar para garantir a segurança da corrida. Desta forma, o contato conseguirá visualizar a localização exata do veículo no mapa e o trajeto que o motorista está realizando durante a viagem.

A rota pode ser compartilhada com pessoas de confiança pelo próprio aplicativo ou enviada por meio de um link para redes sociais, como o WhatsApp. Confira, a seguir, como compartilhar corrida no 99.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o 99 e solicite uma corrida. Assim que a viagem iniciar, toque no ícone de segurança, localizado no canto direito da tela;

Passo 2. Escolha a opção "Compartilhar corrida" e selecione o contato desejado;

Passo 3. A pessoa será avisada por SMS e poderá visualizar a sua localização na rota. Veja na tela a confirmação do compartilhamento.

Como compartilhar corrida no 99 pelo WhatsApp

Passo 1. Durante a corrida, toque no ícone de segurança e vá em "Compartilhar Corrida". Depois, selecione o ícone do WhatsApp;

Passo 2. Marque um contato e confirme o envio;

Passo 3. O contato receberá um link qu

... e mostrará a localização em tempo real para acompanhar a rota.

Golpe do 'treme treme' no Uber e no 99: como denunciar? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.