Styx: Shards of Darkness e Batman: The Telltale Series - The Complete Season são os jogos grátis do Xbox One na promoção Games with Gold de janeiro. Divulgadas nesta quinta-feira (19), as ofertas valem para assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Usuários recebem também dois títulos do Xbox 360: Tekken 6 e Lego Star Wars 2 - The Original Trilogy. Ambos os games da geração passada são retrocompatíveis – isso significa que podem ser jogados normalmente no console atual da Microsoft. Confira abaixo mais detalhes sobre cada jogo e as datas em que eles ficarão disponíveis.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante todo o mês de janeiro, jogadores podem baixar Styx: Shards of Darkness, sequência do game Styx: Master of Shadows e parte do universo de Of Orcs and Men. Styx é um goblin que usa armadilhas para eliminar inimigos ou as sombras para evitá-los enquanto desvenda mistérios da cidade élfica de Korangar.

Entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro, estará disponível Batman: The Telltale Series com os cinco episódios da primeira temporada do jogo. O título traz a tradicional narrativa da Telltale, conhecida por games como The Walking Dead, com várias opções para o jogador interpretar Batman e também Bruce Wayne, com uma grande participação do Coringa em sua história.

Entre 1º e 15 de janeiro, os assinantes têm à disposição Tekken 6, clássico game de luta da Namco Bandai que introduziu algumas mudanças na franquia. Personagens têm um medidor de "Raiva" que permite causar mais dano após receberem muitos golpes, e cenários podem ser quebrados como em Dead or Alive. Entre os dias 16 e 31 chegará Lego Star Wars 2 - The Original Trilogy, game que cobre os episódios IV, V e VI de Star Wars com o humor car

... acterístico dos bonecos de Lego. O game foi também o primeiro da série a introduzir sequências com veículos.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.