Night Terrors é um novo jogo para celulares que está em fase de produção e de financiamento coletivo e que vai transformar sua casa em um verdadeiro cenário de horror. O game usa tecnologia de realidade aumentada para criar fantasmas na sua sala ou quarto, por exemplo, enquanto é possível filmar tudo com a câmera do celular.

Five Nights at Freddy’s: veja a aterrorizante história por trás do game

Night Terrors leva o terror para dentro da sua casa (Foto: Divulgação)

O game vai ter uma tecnologia avançada de reconhecimento de objetos, capaz de ler, por exemplo, um quadro pendurado em sua parede, para criar uma animação com ele caindo ou se movendo – a fim de criar um efeito realista e assustador.

A versão final do jogo terá dois objetivos: salvar uma menina e sobreviver aos horrores que você passa pela casa, a ponto de poder perder o progresso e continuar de novo do zero.

Por ora, Night Terrors está em fase de financiamento coletivo no site Indiegogo e pede US$ 70 mil para concluir o objetivo de produção. Com mais de 30 dias restantes de campanha, eles já arrecadaram mais

... de US$ 20 mil.

Via GameRant

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.