Overwatch baniu mais de 1,5 mil jogadores que usaram um novo hack, chamado de Xion. Segundo tweet publicado pelo Overwatch Police Department nesta quinta-feira (19), a Blizzard puniu os usuários trapaceiros na Europa, América do Norte e Coreia. O cheat é pago e dá vantagens injustas, como dash automático do Genji, mira facilitada (aimbot) e a possibilidade de ver inimigos através de estruturas por meio de contornos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Xion também permite fazer ataques corpo-a-corpo (melee) e uso de habilidades automáticas, além de possibilitar ver se o adversário tem a suprema disponível. Ele ainda deixar o jogador negar o uso da EPM, suprema da Sombra, para heróis como Zenyatta e Doomfist. O uso mensal do hack custa US$ 155 (cerca de R$ 628,88), com opções de pagamento semanal e diária. O hack foi descoberto pelo Overwatch P.D., grupo de detetives virtuais que combate os trapaceiros no FPS da Blizzard investigando contas suspeitas.

Este não é o único hack detectado em Overwatch recentemente. Na terça-feira (17), um cheat chamado Pentagon também foi descoberto pelo Overwatch P.D., e como resultado mais de 200 contas foram banidas. O Pentagon oferecia as mesmas funcionalidades, com o pagamento do mesmo valor mensal do Xion. O uso de hacks e cheats é uma prática proibida em jogos como o

... nline competitivos Overwatch, Rainbow Six: Siege (R6), Clash Royale e Fortnite.

Via Dot Esports e Esports Talk



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.