PUBG Mobile é a versão para baixar em celulares Android e iPhone (iOS) de Battle Royale PlayerUnknown’s Battlegrounds, lançado originalmente no PC. O jogo para smartphones preserva a ideia básica de cair em uma ilha e ter que colher rapidamente as melhores armas e itens, e então lutar para ser o último sobrevivente. Confira, a seguir, um guia completo com os melhores pontos do mapa para você cair e dicas para sair em vantagem para as lutas.

As áreas destacadas no tutorial são as que têm as maiores chances de encontrar o tier máximo (nível 3) de armaduras, capacetes e mochilas, além de boas armas e itens de cura, então vale a pena se esforçar para começar sua partida em alguma delas. Se notar que muitos jogadores já estão caminhando para o mesmo ponto, mude de foco para qualquer outro dos locais listados abaixo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Docas

Esse é um dos locais mais subestimados pelos jogadores, mas perfeito para quem não se importa de ter que vasculhar os contêineres e armazéns do mapa em busca de itens. A melhor abordagem é cair não exatamente nas docas, mas nos prédios ao seu redor, para pegar rapidamente uma arma. Só então, munido do mínimo de defesa, explore os arredores aos poucos. Tente cair na área destacada em amarelo na imagem abaixo:

Base Militar

A base é uma faca de dois gumes. Por um lado, este é, de longe, o ponto do mapa que reúne o melhor loot entre todas as opções de PUBG Mobile. Por outro, também é o mais concorrido do jogo, e dezenas de jogadores podem batalhar com você pelos itens do local. Se cair lá, escolha um entre os vários prédios e monte uma base segura dentro dele. Saqueie tudo e só então parta para o prédio seguinte, com calma e cuidado, já que um rival já pode ter o ocupado.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Prisão

A prisão segue uma lógica parecida com a base militar, no sentido de que muitos jogadores sabem que este é um ótimo local para montar seu primeiro ponto de defesa, então seu domínio pode ser problemático. Novamente, avance uma construção por vez, sem pressa, e tente olhar pelas janelas em busca de sinais de inimigos. Depois, proteja-se contra o mar aproveitando que está perto do canto do mapa, então não haverá ataques pelas costas.

Mansão

A mansão tende a ser mais segura que os pontos acima, e é uma boa aposta para jogadores que preferem jogar em estilo camper, principalmente se você der sorte do círculo fechar ao seu redor. Na área da mansão, vasculhe todo de fora para dentro, ou seja, investigue primeiro a área mais externa, e só então colha os itens bem ao centro da mansão, para finalmente estacionar por lá e esperar a chegada de rivais desavisados.

Usina de energia

Caso a base militar esteja longe ou concorrida demais, a Usina é uma boa alternativa por ter um pouco menos de loo

... t, mas ser bem mais segura. A área concentra alguns prédios pequenos e, como sempre, é mais inteligente vasculhar primeiro as construções menores para conseguir suas primeiras armas e itens, e só então partir para a grande fábrica central, que reúne o loot mais desejado. Só tome cuidado, pois a área costuma atrair os jogadores vindos do canto sul do mapa, após saquearem toda a Base Militar.

Quer saber se o seu PC roda PUBG? Consulte o Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.