A Razer Gold é uma moeda digital que pode ser utilizada em diversos jogos de diferentes plataformas. Embora já estivesse disponível em vários países desde 2017, o serviço chegou ao mercado brasileiro apenas em 2019. O crédito virtual da fabricante Razer permite aos jogadores controlarem os valores gastos nos jogos com maior facilidade. Outra promessa é acumular as moedas Razer Silver, sistema de recompensas da fabricante, e ganhar periféricos e itens como skins dentro dos jogos.

Com a moeda digital, os usuários podem adquirir jogos e acessórios em mais de 2,5 mil títulos disponíveis para celular e PC. Entre os principais games nos quais os jogadores podem gastar as moedas estão Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends (LoL), CrossFire, Free Fire, World of Warcraft e PUBG Mobile. A seguir, saiba como o serviço funciona e onde comprar a Razer Gold.

O que é e como funciona?

Considerado um dos maiores serviços de crédito virtual, a Razer Gold é indicada para jogadores que buscam segurança e praticidade em comprar online. Por meio da moeda, é possível comprar games, realizar microtransações em jogos de PC ou dispositivos mobiles e também utilizar em plataformas gamer ou de streaming, como Steam e Twitch.

Entre as principais promessas de diferencial da moeda digital está o sistema de recompensas Razer Silver. Ao realizar o pagamento com a moeda, o jogador acumula créditos Razer Silver para usar futuramente, uma espécie de milha. As moedas Silver podem ser usadas para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou até mesmo produtos da Razer. Sua utilização também pode garantir skins exclusivas em jogos parceiros.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

É seguro?

A Razer Gold é um crédito virtual que promete ser totalmente confiável. Isso porque o funcionamento da moeda é administrado oficialmente pela própria Razer, tradicional fabricante de periféricos gamer. De acordo com a empresa, as transações de pagamento são seguras, assim como os dados confidenciais, como senhas bancárias e outras informações de acesso. Além disso, a plataforma tem um sistema capaz de proteger contra fraudes, o que deve garantir maior segurança.

Onde comprar

O cartão físico pré-pago da moeda digital pode ser adquirido no Brasil exclusivamente nas Lojas Americanas. Atualmente, eles estão disponíveis em duas opções: R$ 30 e R$ 50 de crédito. Embora seja algo restrito a apenas uma empresa, a Razer afirmou que, em breve, os cartões devem chegar a outros estabelecimentos. Segundo a fabricante, já são mais de 1 milhão de pontos de ven

... das no mundo.

Já a carteira da Razer Gold pode ser recarregada no próprio site oficial da moeda. Para isso, o jogador deve criar uma conta na plataforma e comprar créditos por meio de transferência bancária, boleto, cartão de crédito ou débito, Rxty ou Bonus Gold Voucher.

Qual kit gamer comprar: Razer ou Corsair? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.