GTA teve uma das versões clássicas recriadas na vida real por um grupo de fãs da República Tcheca. Para filmar toda a ação com visão aérea, foi usado um drone. O vídeo reproduz GTA 2 - a sequência de 1999 para PlayStation One, Dreamcast e PC - e inclui vários detalhes nostálgicos.

GTA 5: entenda como funcionam os assaltos ‘heists’ no multiplayer online

Jogadores recriam clássico GTA 2 na vida real com a ajuda de um drone (Foto: Reprodução/Dorkly)

No início do vídeo, o protagonista consegue um trabalho em um cabine telefônica como nos clássicos games da série e, então, segue roubando carros para chegar até o seu objetivo. Na pós-produção, vários elementos foram adicionados, como corações, símbolos da polícia, áudios do jogo original, além de tiroteios e explosões.

Tudo é gravado em uma velocidade um pouco baixa, provavelmente por motivos de segurança e para que o drone consiga acompanhar a ação. Além disso, vários carros possuem desenhos no topo como os de GTA 2, assim como vários dos atores aparecem com roupas de cores semelhantes para reproduzirem as gangues que

... estavam presentes no jogo.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Dorkly




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.