O AirPods pode ser usados como fone de ouvido sem fio no PC com Windows. Ao contrário dos dispositivos da Apple, em que basta aproximar o estojo de um iPhone ou iPad (iOS) para conectar e usar os fones, o usuário deve realizar o pareamento nas configurações de Bluetooth do Windows. No entanto, vale ressaltar que algumas funcionalidades são perdidas ou podem ser limitadas, como é o caso da Siri e da possibilidade de ver o nível da bateria dos fones e estojo.

No tutorial a seguir, confira como configurar e conectar os AirPods da Apple no computador. O procedimento foi realizado em um PC com o Windows 10, mas as dicas também valem para outros as versões anteriores do sistema da Microsoft. O pareamento deve ser realizado apenas uma vez.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse as configurações do Windows e clique em "Dispositivos";

Passo 2. Em seguida, certifique-se de que o Bluetooth está ativado e clique em "Adicionar Bluetooth ou outro dispositivo";

Passo 3. Agora, clique em "Bluetooth";

Passo 4. Com os fones no estojo, abra tampa da caixinha dos AirPods e mantenha o botão traseiro pressionado até que a luz branca comece a piscar. Feito isso, clique sobre o nome do fone;

Passo 5. Por fim, pressione "Concluído" para finalizar o processo de pareamento. Este procedimento deve ser realiza

... do apenas uma vez.

Pronto! Aproveite as dicas para usar os seus AirPods no computador.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Saiba no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.