A Microsoft deve lançar dois novos smartphones top de linha com Windows 10 ainda este ano. Chamados Cityman e Talkman, os smarts da linha Lumia teriam hardware super avançado e o recurso “continuidade”, permitindo a integração com desktops, disse o The Verge nesta segunda-feira (4).

Entenda como Windows 10 vai rodar aplicativos para Android e iPhone

Microsoft deve lançar novos tops de linha este ano. Na foto, o Lumia 930 (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Octa-core e hexa-core

O Lumia Cityman, que é o grande destaque da linha Windows 10, terá telona de 5.7 polegadas qHD, processador Qualcomm octa-core, câmera traseira de 20 megapixels e 3 GB de RAM. Além disso, deve contar com um compartimento para cartões de memória e 32 GB de espaço interno.

O Talkman deve ser um pouquinho menor, tanto em tamanho como em potência. Sua tela, também será qHD, porém de 5.2 polegadas, e o processador, um hexa-core. A câmera, memória RAM e espaço interno seguem os mesmos. Ambos devem ter um sistema de Flash Triplo na parte traseira e câmera frontal de 5 megapixels.

O que fazer se o celular cair na água? Veja no Fórum do TechTudo.

Na última semana, a

... ico">Microsoft revelou que a versão final do Windows 10 vai ser lançada até o fim do ano. Porém, os smarts com o novo sistema operacional devem sair somente um pouco depois. Com este hardware e todas as novidades que o software promete trazer, pode-se considerar que a espera tem tudo para valer a pena.

Via The Verge e Unleash The Phone



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.