Uma novidade promete elevar as experiência sonoras dos headphones ao nível audiovisual. Chamado de Mask, o aparelho da Dashbon combina displays HD com projeção virtual e áudio de alta fidelidade, dando sensação de cinema ao executar vídeos e jogos do smartphone.
Bateria 100%: tecnologias que recarregam gadgets em ‘qualquer lugar’
Mask é um fone de ouvido com displays HD com projeção virtual (Foto: Divulgação/Dashbon)
O display do Mask tem resolução de 1.366 x 768 pixels por olho, com uma imagem virtual de 100 polegadas projetada a 2,65 metros e campo de visão de 45º. Seu sistema óptico conta com correção de dioptria, indo de 2 graus de hipermetropia a 6 graus de miopia, garantindo visão perfeita mesmo sem óculos para a maioria das pessoas. O gadget também tem distância interpupilar ajustável, de 54 a 76 mm. As especificações de áudio incluem resposta em frequência de 20 a 20.000 Hz, sensibilidade de 103 dB e impedância de 32 O. A potência é de 80 W e o sistema garante distorção harmônica inferior a 1%. Além disso, ele traz bateria com autonomia de 4 horas e portas HDMI e USB. O Mask esteve presente na última edição da CES, que aconteceu em janeiro, em Las Vegas. A equipe do Dashbon passou 13 meses criando os protótipos apresentados na feira, que passaram por melhorias em ergonomia ao longo do tempo. A versão final do headphone estará pronta em junho, com os modelos comprados sendo entregues em outubro.
'Em quatro dias revelamos mais produtos do que em todo o ano', diz CEO da CES
Headphone permit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.