Apesar de ter sido anunciado com uma bateria melhor do que a de seu antecessor, o LG G4 tem um desempenho bem parecido com o do LG G3. O site Phone Arena, fez um teste da duração da bateria do gadget, e revelou que ele está em um nível abaixo dos concorrentes Xperia Z3, One M9 e Galaxy S6.

LG G4: vale a pena esperar? Veja o comparativo com o G3

LG G4 tem sensor exclusiva para equilíbrio de cores (Foto: Divulgação/LG) (Foto: LG G4 tem sensor exclusiva para equilíbrio de cores (Foto: Divulgação/LG))LG G4 não supera desempenho da bateria do LG G3 (Foto: Divulgação/LG)

Um detalhe curioso é que o G4 não superou o G3 nas avaliações. Segundo o teste, ele consegue ficar até 6 horas e 6 minutos ligado sem precisar de uma nova carga. Já seu antecessor aguenta 6 horas e 14 minutos. Além disso, o G3 também precisa de menos tempo para ser carregado: 120 minutos contra 127 do G4.

Ambos estão bem atrás do Samsung Galaxy S6, que parece ser o grande rival do G4 no mercado dos smarts Android, e um pouquinho atrás do HTC One M9, que não chega aos consumidores brasileiros, mas é bem popular em outros locais do mundo. Tanto na “vida” da bateria, como no carregamento.

Bateria do G4 não é tão boa assim, mostra teste (Foto: Reprodução/Phone Arena)
... /strong>

Ainda compensa comprar o 'antigo' LG G2? Comente no Fórum do TechTudo

O S6 aguenta 7h14 e precisa de só 78 minutos para ser carregado completamente. O M9 tem 6h25 e 106, respectivamente. O Sony Xperia Z3 é quem lidera o ranking de duração da bateria, com 9h29, mas também é o último colocado no tempo de carregamento, pois precisa de 235 minutos para ser recarregado.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.