Black Desert Mobile está disponível com download grátis para Android e iPhone (iOS). O jogo é um MMORPG, ou seja, um RPG online e massivo, que permite ao jogador viver aventuras em um mundo mágico, medieval e com personagens criados nos mínimos detalhes. Em Black Desert Mobile, você constrói sua própria história, mas precisa seguir as missões e objetivos que o game fornece para subir de nível, ganhando experiência e evoluindo o herói ou heroína. Confira algumas dicas para jogar e aproveitar melhor a aventura – saiba também como baixar, a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como baixar Black Desert Mobile

Antes de baixar, saiba que Black Desert Mobile é compatível apenas com dispositivos Android 5.0 (Lollipop) ou superior, ou iOS 11 ou superior. Além disso, o jogo é um pouco pesado em termos gráficos, então a performance pode variar de acordo com o aparelho utilizado. Saiba como baixar no passo a passo abaixo.

Passo 1. Acesse a página de download de Black Desert Mobile no TechTudo;

Passo 2. Selecione a plataforma de preferência – Android ou iOS;

Passo 3. Clique no botão “Baixar” para ser levado à página da plataforma de sua escolha e realizar download.

Como jogar Black Desert Mobile

Black Desert Mobile é um jogo de RPG online similar a muitos outros. Seu grande diferencial está no visual, que é bem caprichado e elaborado. O que é possível esperar são comandos clássicos e pouca inovação, a não ser pela forma com que vemos a evolução dos personagens ao longo da aventura.

O criador de personagens de Black Desert Mobile é bem complexo e diferenciado. Ele permite mudar mínimos detalhes nos personagens, para deixá-los da forma exata que você quer. Recomendamos que você “perca” algum tempo na criação dos personagens, já que não é possível modificá-los mais tarde, apenas criar outro.

Uma das vantagens de jogar Black Desert Mobile é que, em comparação à versão de PC e console, é possível jogar quase tudo de maneira automática. Basta tocar na missão, que fica listada no canto superior direito da tela, para que seu personagem vá correndo até o objetivo e realize a ação designada. Também é possível jogar com comandos tradicionais, sem usar o automático, mas nem sempre vale a pena, por um motivo bem específico: tamanho.

Black Desert Mobile é um jogo de cenários gigantescos e, na tela do celular, isso pode gerar alguma confusão para jogadores iniciantes. Controlar tudo de maneira automática não só facilita, como também deixa tudo mais ou menos organizado.

O mesmo vale para os combates: eles não são automáticos, mas os jogadores podem ativar ataque e golpes especiais ao tocar botões espalhados no canto inferior direito da tela. Os ataques variam de acordo com a classe e raça do personagem.

Por fim,

... suba de nível sempre. Black Desert Mobile é um game que incentiva o “grind”, ou seja, a forma de subir de nível com base em experiência obtida em lutas, missões e outras ações que fazemos de maneira repetida nos MMORPGs.

Tente jogar também todos os dias, para evoluir de maneira constante e ganhar equipamentos únicos. Assim, a evolução será quase que natural e cadenciada.

Quais são as melhores classes de personagem para jogos RPG? Saiba no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.