Jason Voorhees, Freddy Krueger, Predador, Michael Myers, o cinema está cheio de vilões assassinos que ganharam projeção por seus feitos cruéis, porém raramente seu sucesso foi reproduzido nos videogames. Veja alguns desses títulos que tentaram trazer o terror e suspense para o mundo dos jogos. Sexta-feira 13: Jason será estrela de jogo multiplayer online em 2015
Jason em Sexta-Feira 13 do Nintendo 8 Bits não assustava muito (Foto: Reprodução/Badass Digest)
Friday the 13th (Nintendo 8 Bits) Um dos títulos mais conhecidos dessa categoria é o Sexta-Feira 13 para Nintendo 8 Bits. O game mistura ação e aventura colocando o jogador no papel de um dos monitores do Acampamento Crystal Lake enquanto desvia de mortos-vivos e explora as cabanas em um pseudo 3D para descobrir pistas de como acabar com Jason. Era um jogo extremamente confuso e que não fazia muita jus ao personagem, que não parecia nada intimidador.
A Nightmare on Elm Street (Nintendo 8 Bits) Freddy Krueger também esteve presente no Nintendo 8 Bits em um jogo bastante ambicioso, porém confuso. Controlando vários adolescentes você precisava obter os ossos de Freddy para queimá-los, passando por fases repletas de monstros e animais. A grande sacada é que a aventura se passa tanto no mundo real quanto no dos sonhos, este segundo mais difícil. Algo curioso é que o jogo permitia multiplayer para 4 pessoas com um acessório especial.
Predator (Nintendo 8 Bits) O Predador foi um dos vilões de cinema que mais recebeu jogos através das gerações. Um dos primeiros a chamar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.