Os joysticks estão entre os acessórios mais importantes do mundo dos games, já que são responsáveis pelo controle dos jogos. Muito além disso, alguns deles são repletos de funções e ideias geniais, que revolucionaram os aparelhos para sempre. Confira a lista com alguns dos melhores joysticks. PlayStation: confira as melhores curiosidades sobre os consoles da Sony
Relembre os melhores joysticks de consoles já lançados (Foto: Reprodução)
Super Nintendo De aparência simples, o joystick do popular console da Nintendo caiu no gosto dos fãs de games da época, graças à sua boa pegada e ótima configuração de botões. Os então novos botões de ombro (L/R) adicionavam mais opções para games mais complexos, e garantiam o acesso rápido e prático em games que requeriam ações rápidas, como Street Gighter 2 e Ultimate Mortal Kombat 3. PSOne O DualShock só chegou ao PlayStation anos depois de seu lançamento, e mesmo assim causou impacto no mundo dos games com suas novidades. Equipado com dois direcionais digitais de qualidade e com a possibilidade de vibrar sem ajuda de acessórios, o controle se firmou como um dos mais tradicionais da história, tendo seu modelo usado até a época do PS3.
PSOne (Foto: Reprodução)
Game Cube O console da Nintendo não chegou a ser um grande sucesso, mas certamente teve sua cota de grandes games, lembrados até hoje pelos fãs da empresa. Outro aspecto do console que deixou saudades foi seu controle, que apesar do visual esquisitão, era extremamente confortável e preciso.
Game Cube (Foto:...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.