Nesta semana, a loja de Windows Phone recebeu diversos games de peso. Monument Valley, por exemplo, é um título muito premiado no Android e iOS que promete trazer uma aventura envolvente e gráficos cativantes. Já Hitman GO é um jogo para quem gosta de resolver mistérios e desvendar assassinatos na pele do Agente 47. Confira estas e outras novidades:
Entenda como Windows 10 vai rodar aplicativos para Android e iPhone - Monument Valley (R$ 9,50)
Monument Valley é um premiadíssimo game que chegou ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Em Monument Valley, você deve ajudar a princesa Ida a encontrar a saída de cada cenário repleto de seres estranhos em um visual que parece uma obra de arte. Para isso, é preciso resolver enigmas que envolvem até mesmo ilusão de ópticas, que funcionam como uma pegadinha para dificultar a vida do usuário.
Download do Monument Valley | Windows Phone 8 ou superior - Hitman Go (R$ 11,90)
Hitman Go traz enigmas e suspenses na solução de crimes (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Outro game renomado que chegou com tudo foi Hitman Go. Envolvendo muito mistério e crimes, o título exige que o jogador junte as peças de um quebra-cabeça para ajudar o Agente 47 a cumprir as missões. O jogo traz ainda uma inteligência artificial apurada e um sistema baseado em turnos no qual as ações do jogador prometem impactar profundamente no decorrer da história.  Download do Hitman Go | Windows Phone 8 ou superior - Cut the Rope 2 (GRÁTIS)
Cut the Rope 2 traz as novas aventura...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.