A Sony oficializou nesta quarta-feira (6) o Xperia C4, seu novo smartphone intermediário com foco nas selfies. O diferencial deste aparelho está na câmera frontal, um sensor Exmor R de 5 megapixels, com lentes Wide Angle de 25mm , recurso HDR e flash de led.

Xperia Z3 e Z4: veja as diferenças entre os smartphones top da Sony

O Xperia C4 traz uma câmera frontal de 5 megapixels com flash (Foto:Reprodução/Sony)

Apesar de intermediário o C4 tem um hardware parrudo para o segmento. O aparelho traz um display IPS Full HD (1080p) de 5,5 polegadas, um processador MediaTek octa-core 64 bits de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para dados, com entrada para microSD de até 128 GB. O gadget traz ainda uma câmera de 13 megapixels na traseira, uma bateria de 2600 mAh não removível e já sai de fábrica com Android 5.0(Lollipop).

O Xperia C4 não esconde suas pretensões intermediárias quando o assunto é o design. Apesar de fino e leve, 7,9 mm de espessura e 147 gramas, seu corpo é de plástico e o vidro frontal não é Gorilla Glass. O midranger também não traz as proteções contra água e poeira do irmão mais caro, o Xperia Z3. Ele poderá ainda ser encontrado em três opções de cores: branco, preto e azul claro.

Qual a melhor fabricante de smartphones?  Comente no Fórum do TechTudo

... p>

De acordo com a Sony, o C4 terá três versões: com 3G, com 4G e uma terceira dual-chip,. No entanto, nada foi dito sobre quais países receberão uma ou as três opções do aparelho. O Xperia C4 deve chegar às lojas de alguns países no início de junho. Mas  empresa não revelou a faixa de preço do modelo.

Via PhoneArena, Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.