Silent Hills, promissor projeto da série de terror, foi cancelado recentemente. A demo de P.T. foi removida da loja digital do PlayStation 4 e, com isso, os jogadores não conseguem comprar o título. Inclusive, na mais recente atualização da PS Store, o game foi removido até da lista dos usuários que já tinham adquirido o jogo anteriormente.

Silent Hills é cancelado e teaser P.T. será retirado da PSN

Demo de P.T. de Silent Hills foi removido até das listas de download do PlayStation 4 (Foto: Reprodução/Game Crash)

Apesar do teaser ter sido removido da PlayStation Store há alguns dias, os usuários que já tinha feito o download do título antes da remoção podiam baixá-lo novamente através da lista de downloads. Agora, essa opção não está mais disponível. Apenas quem possui a demo de P.T. instalado no PS4 poderá continuar jogando.

A Konami se pronunciou oficialmente sem muitos detalhes, confirmando que a versão foi removida porque o projeto Silent Hills, com participação do diretor Guillermo del Toro e do ator Norma

... n Reedus da série The Walking Dead, não está mais sendo desenvolvido. A empresa não mencionou o envolvimento de Hideo Kojima no jogo, reforçando rumores sobre uma iminente demissão.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.