Desenvolvedores seguiram o sucesso do ‘How Do I Look’, serviço da Microsoft que adivinha a idade dos usuários, e ofereceram aplicativos com a mesma função no Android. Com os apps gratuitos, você pode escolher a foto na galeria ou registrar selfies. E alguns deles acertam em cheio quantos anos você tem. Quer conhecer as opções? Então, confira nossa lista com os cinco melhores apps, compartilhe o resultado nas redes sociais e divirta-se.

Conheça 5 apps para ‘driblar’ preço dos combustíveis e economizar

1) How old am I?

Os palpites do aplicativo acertaram com precisão a idade das pessoas nas fotos. Mas vale lembrar que é ideal adicionar uma imagem com boa iluminação e que o rosto esteja bem visível. O recurso é simples de usar e gratuito: basta tocar no botão “Galeria” para escolher uma das fotos no Android ou “Câmera” para registrar uma selfie. A análise mostra a idade no topo esquerdo e ainda salva o resultado automaticamente. Se preferir, você pode compartilhar a imagem no Facebook ou enviar pelo WhatsApp.

Aplicativo adivinha idade e ainda permite compartilhar com amigos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

2) How Old Do I Look?

Uma das vantagens do aplicativo “How Old” é que o usuário pode selecionar uma área específica na imagem para focar o rosto e ainda girar a foto. O resultado poderá ser enviado para as redes sociais, por e-mail e aplicativos de mensagem. Durante os testes, ele ofereceu uma idade menor do que a idade real, o que pode ser bem agradável para muitos usuários. O recurso pode ser baixado gratuitamente no Android e tem usabilidade bem simples.

Selecione uma parte da imagem ou gire para saber a análise da idade (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

3) How old do we look?

De forma mais prática, o aplicativo gratuito "How old do we look” já mostra na tela inicial algumas opções de fotos, registradas em data mais recente no Android.  Caso prefira tirar uma selfie na hora, é possível acessar a função de câmera ou pesquisar na galeria do celular. Os palpites também foram bem certeiros e o app permite compartilhar o resultado diretamente no Facebook.

Qual é o melhor navegador para smartphone? Descubra no Fórum TechTudo

App oferece botão para compartilhar resultado da idade diretamente no Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

4) Quantos anos você tem?

É necessário escolher uma das fotos na galeria para carregar no app. Você pode escolher entre registrar uma selfie com a câmera do Android ou buscar entre as imagens já salvas. Depois, basta analisar e o resultado pode ser bem divertido: ele reduziu alguns anos na contagem. O “Quantos anos você tem?” pode ser baixado gratuitamente e tem uma funcionalidade direta.

App permite reg
... istrar foto ou escolher na galeria para adivinha idade do usuário (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

5) How old do you look??

Está curioso para ver quantos anos você parece ter? A dica também pode ser usada para desvendar a idade dos seus amigos. Com o ‘How old Do I Look”, o usuário só precisa fazer o upload de uma foto salva na galeria do Android ou registrar uma nova com a câmera. O resultado passou perto, dependendo da qualidade da imagem. Por fim, o app permite salvar a fotografia ou compartilhar nas redes sociais e mensageiros.

Carregue imagens da sua galeria e tenha o resultado a idade com o app gratuito (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.