O Dropbox atualizou sua extensão para o Gmail. Agora, além de permitir enviar arquivos armazenados na plataforma com facilidade, a ferramenta pode salvar anexos diretamente no Dropbox, sem ocupar espaço na nuvem do Google. Também é possível enviar múltiplos anexos sem limite de tamanho.
Dropbox libera comentários em arquivos para todos os usuários
Plugin ajuda com arquivos grandes sem a necessidade de 'zipar' (Foto: Divulgação/Dropbox)
O plugin pode ser baixado diretamente na página do TechTudo Downloads. Basta selecionar a versão do Chrome e clicar em “Baixar”. Uma vez instalado, ele acrescenta um ícone ao lado do botão de enviar mensagens que permite gerenciar os anexos. Ao clicar, o usuário pode selecionar os arquivos que deseja enviar e eles serão automaticamente inseridos na mensagem de e-mail na forma de links.
Como os arquivos vão para o Dropbox, acaba o tempo de espera para completar os uploads no Gmail, e também termina o limite de tamanho de arquivo. "Diga adeus aos arquivos zip", diz o Dropbox. A tela de seleção permite que o usuário escolha quantos arquivos desejar e também carregar novos apenas arrastando-os para a tela. Como eles não são armazenados na conta do Google, não usam o espaço da conta do Gmail e não estão sujeitos ao limite de 25 Mb imposto na caixa de entrada.
Plugin permite salvar arquivos diretamente para o Dropb...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.