Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os mapas da Apple contam com alguns recursos interessantes. O aplicativo para iOS agora permite que o usuário veja dados de trânsito em tempo real, fornecidos por empresas de GPS. O recurso é útil para saber a situação da rua em que você pretende passar e, dessa forma, planejar melhor a rota e ganhar tempo. Confira como habilitar a ferramenta.

Google Maps: defina seu local de trabalho e residência pelo celular

Passo 1. Abra o aplicativo de mapas do iOS. Nele, toque sobre o botão “i”, no canto inferior direito da tela;

Abra o aplicativo de mapas e toque sobre o botão indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra o aplicativo de mapas e toque sobre o botão indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, toque em “Mostrar Trânsito”. Se a sua região for suportada, você pode observar linhas tracejadas sobre as principais rodovias e avenidas. Quanto mais vermelhas, mais congestionadas elas estão.

Ativando informações de trânsito (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Ativando informações de trânsito (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com o recurso, você pode planejar melhor as suas rotas, evitar ficar preso no trânsito e ganhar tempo.

Qual é o melhor assistente de voz? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.